Esses tipinhos

Se tem uma coisa que eu odeio e me deixa mega indignada é homem machista e metido a besta [lê-se metido a garanhão]. Pois é, esse tipinho realmente me tira do sério e tenho a leve impressão que vou criticá-los muito por aqui. Homens assim geralmente acham que tem a mulher que quiser na hora que bem entender, é só chamar que elas vem – dizem eles. Outra coisa que tenho notado: esse tipinho acha que se uma certa mulher foi apaixonada por eles um dia, ela o amará eternamente. Coitados! Estão redondamente enganados. Algumas mulheres podem até gostar desse tipo de homem, mas com certeza não aguentam a vida toda, vai chegar um momento que aquela coisinha chamada Amor Próprio falará mais alto, e sinceramente, eu espero que não seja tarde. Sim, eu sou feminista e se tivesse que nascer de novo nasceria feminista trocentas vezes. Nunca me dei bem com homens machistas, me indignam quando dizem que a maior conquista das mulheres foi a 'máquina de lavar'. Piadas desse tipo me tiram do sério e tenho vontade de esganar o infeliz, mas eu me controlo, respiro fundo, formulo uma resposta, faço cara de ironia e respondo a altura.

Resumindo: Homens machistas existem e sempre irão existir, mas cabe a nós mulheres dar um jeitinho nesses tipinhos que se acham superiores e donos do mundo.


P.S.: Não tem foto porque não achei uma a altura da minha ira :)


Beeijos da Fran =*

2 comentários:

Sil disse...

Eita que tamos nervosa heim..r.sr.s.

Pois é flor... o pior é que tenho que aguentar isto todo o dia, o meu diretor é o machista mor ... afff .. não suporto isto!!!

;)

Bjos e bom domingo!!!

Luna Sanchez disse...

Tá "revolt", Fran? Rs

Olha só, flor : já dizia a minha amada avó, que "enquanto não se encontra o homem certo, a gente vai se divertindo com os errados."

Homem besta serve pra isso. Nada mais.

;)

Beijos.

ℓυηα

Related Posts with Thumbnails