Do You Speak English?? (Parte 2)

Olá Pessoal!

Gostei muito da idéia da Sil(Parabéns Sil!!!) de passar um link interessante para quem não conhece ou quer aprimorar a língua inglesa. Eu particularmente gosto muito e sempre procuro melhorar meu vocabulário!!

Aqui vão mais alguns links que acho bem interessantes, e quem conhecer mais é só mandar que vamos atualizando os posts!!


Google Tradutor - Ótima ferramenta do Google para tradução Online de palavras, textos ou até mesmo sites inteiros para diversas línguas! Ótimo para quem precisa de uma tradução rápida!

Inglês na Ponta da Língua - Blog do Denilson, que sempre posta dicas interessantes de frases e termos utilizados na língua Inglesa e que muita gente não conhece porque não vê nos cursos default de idiomas! Caso você queira, é possível se cadastrar para receber diariamente e-mails com dicas de inglês!

Knight's English - Site Simples, mas que procura através de dicas diárias nos auxiliar com termos e phrasal verbs que muitas vezes são pegadinhas para muita gente! Também é possível se cadastrar para receber dicas diárias!

English Tips - Livros, dicionários, exames, audiobooks, revistas, softwares e muito mais para quem quer aprender!

Bom, acho que aí já tem material para algum tempinho de estudo né!! =)


Resumindo:
Inglês hoje é essencial, e a Internet(Lembra Sil?rsrsrsrs....) nos dá a chance de aprendermos na faixa, é só se empenhar um pouquinho!

Abraços a todos, ótimas Festas, e que 2010 venha nos proporcionar muitas conquistas e alegrias, com muita saúde e paz!

2 comentários:

Sil disse...

É Thi...

"A Internet" é fogo né..r.s..

[Para quem não entendeu.. se refere a um termo muito utilizado por mim em um dos nossos estudos (decorebas) para as provas da faculdade..kkk]

Enfim... também acabei me lembrando da nossa apresentação sobre EAD, lembra??

É aquele negócio né... opotunidade temos aos montes.. o único problema é que as vezes não sabemos escolher bem...

;)

Um beijo amore!!!

Camila O. disse...

Sou péssima em inglês. Nunca aprendi nada. E não foi por falta de tentativa. Me dou melhor com alemão.

Related Posts with Thumbnails