Você está procurando por um presente para ela, não é?

Oi, pessoal!

Trocando do inglês para a Inglaterra, os dias aqui têm sido muito corridos, a grande loucura do final de ano, a cidade lotada (com muitos turistas brasileiros cheios da grana, diga-se de passagem) e as lojas - sem comentários!

Bem, para aqueles que ainda não sabem, eu sou noivo, encontrei a mulher da minha vida e estou prestes a me casar. Este é o primeiro presente de natal que eu compro para ela e o que me fez trazer isso para o “Resumindo...” foi a experiência de viver uma aventura inusitada, algo que eu não tinha vivido até ontem e que me deu muito prazer, pois é muito bom o desafio de sair e comprar um presente para a pessoa que você ama, para alguém que vai valorizar até o embrulho amassado que chegará em suas mãos – pois não se esqueçam que eu sou homem e nem tudo é perfeito nesta hora – e, para que tudo isso acontecesse, eu precisei enfrentar o mundo das lojas femininas, as diversidades enlouquecedoras que Londres oferece às mulheres e chegar em casa com uma caixinha preenchida de bom gosto e muito amor!!!

Eu entrava nas lojas de roupas, sapatos, bolsas, cosméticos, perfumes, eletros-domésticos (calma, é brincadeira), pelúcias, cartões, entre outras dezenas de opções, e todas as assistentes de loja já sabiam o que eu fazia lá e sorrindo diziam – “Hi. You are looking for a gift for her, isn’t it?” E eu não tinha como responder não, pois o que eu estaria fazendo em uma loja dessas? Minha resposta era seguida de várias dicas e opções – “ela mais amar isso”; “ela vai te amar para o resto da vida se você levar aquilo”; “qual é o tamanho dela?”; “quanto ela calça?”; “ela é magra ou gorda?”; “gosta de rosa ou violeta, azul ou verde, lisos ou estampados?”. Uma loucuraaa!!! E tudo isso com tudo o que você já ouviu ela própria comentando diante das vitrines, entre uma saída e outra – “nossa, eu amo isso!”; “amor, espera ai, deixa eu dar uma olhadinha naquela vitrine, ta?”; “eu preciso tanto de uma igual a essa, para quando estiver frio, ou chovendo, ou muito calor, ou para sair com você naquele dia especial”; “amoooor, você não sabe como isso aqui é bom! Eu preciso muito comprar um desses quando der!!”. E por aí vai, não preciso dizer mais nada, não é?

Comprei um presente que sei que ela vai gostar, pois é lindo, delicado como ela é, escolhi com muito amor e vai fazer no mínimo eu ganhar algo muito mais valioso – um sorriso bem grande, seguido de um beijo maravilhoso e de um som suave no ouvido dizendo - “eu te amo, meu amo”!

Resumindo: um presente para a pessoa amada não é como qualquer presente, pois envolve sentimentos, expectativas, bom gosto e uma batalha travada no comércio quando o assunto é Natal. Enfrentar as ruas, as dicas persuasivas, a insistência para que a venda saia, e as muitas informações que estão passando pela mente nessa hora, não é nada fácil, mas nada paga o prazer de viver momentos únicos como este!

Feliz Natal para todos – que Jesus Cristo seja o centro das suas festividades, mesmo diante de tantas possibilidades, porém nenhuma maior ou melhor que Ele!

Té +!

2 comentários:

Sil disse...

kkkkk

É nestas horas que eu encho a boca e digo:

"Te vira nego"..kkkk

rs..

Enfim.. falou tudo no final.. presentes.. comemorações.. aff.. sou a parte disto..

=\

Bjos

Fran disse...

Cheguei atrasada para o Natal, querido. Mas feliz 2010 para você e sua família.
Disse tudo: o presente para a pessoa amada não pode ser qualquer um, tem que ser O PRESENTE :)

Beeijos!

Related Posts with Thumbnails