É de grátis!!!

Se você é daqueles que fica na internet porque não tem nada pra fazer..

Que não faz um curso porque não pode pagar...

Que até gosta de estudar mas não consegue ficar lendo sozinho sem interação...

Que gosta de TI e áreas relacionadas...


"SEUS PROBLEMAS ACABARAM!!"




rs.... Sem mais brincadeiras, estou aqui para falar de um assunto muito interessante.. Eu já havia comentado aqui em um outro post sobre os vários sites e blogs que fornecem conhecimento de inglês a quem tem interesse, vontade e tempo para aprender uma outra língua.

Agora eu vim falar sobre uma outra coisa, você sabia que dá pra fazer diversos cursos on-line e gratuitos? Não??? Tá perdendo tempo...

Pesquisando achei diversos lugares (bem interessantes). Segue a lista:

FGV - Isto mesmo, a fundação FGV disponibiliza em seu site [http://www5.fgv.br/fgvonline/CursosGratuitos.aspx] diversos cursos, entre eles destaco "Balanced Scorecard", "Gestão de Pessoas - Motivação nas Organizações", entre outros. É muito interessante (já fiz dois) e tem uma ótima interação com o usuário o que dá ânimo de aprender.

INTEL - No site "Next Generation Center" há outras diversas opções, estes cursos são mais extensos, pois tem muito mais conteúdo. Neste site [http://www.nextgenerationcenter.com/] todas as opções estão voltadas diretamente a área de TI, entre os cursos destaco "Governança", "BI" e "CRM". Vale a pena conferir.

BRADESCO - Sim, até o Bradesco tem se voltado para os cursos que auxiliam a comunidade. No site [http://www.escolavirtual.org.br/cursos.asp] encontramos várias opções de cursos, voltados também na área de RH, mas os principais são de TI. Você consegue encontrar cursos mais específicos para a área de programação.

Resumindo: Só quem não consegue fazer nada é quem não vai atrás né.

Espero que gostem.. quem souber de mais lugares que disponibilizam cursos gratuitos, por favor me informe que publicarei também.

Um abraço e bom aprendizado.

1 comentários:

Luna Sanchez disse...

Xô, preguiçaaaaaaaaa! Rs

Vou dar uma espiada nos links, flor. ;)

Obrigada pelas dicas.

Beijo, beijo.

ℓυηα

Related Posts with Thumbnails