Com Licença...

E aí Pessoal, Beleza?

Primeiramente, gostaria de me apresentar ao público do Resumindo: Me chamo Thiago da Silva Eva(Isso mesmo, EVA...sou traumatizado desde os primórdios pelas gozações do Tipo “Cadê o Adão??” ou “Minha Pequena Eva”...por isso nada mais me abala nesse sentido...kkkk...).

Sou amigo da Sil há quase cinco anos(Quatro de faculdade mais esse em que estamos descansando o cérebro...rsrs...), portanto também sou formado em Sistemas de Informação e atuo no mercado como Analista programador SAP.

Sou um viciado nato em música BOA, independente de estilo, pois acredito que quando há qualidade a música transcende barreiras não é? Devido a esse vício que considero muito bom, dedico muitas e muitas horas de pesquisa na Net atrás de Músicas que considero importantes para fazerem parte do meu acervo, que no momento soma uma quantidade bem razoável do meu HD externo! Sou músico também, toco há 10 anos instrumentos harmônicos (Violão, Guitarra, Baixo, Cavaquinho, Banjo, Viola...)

Faço academia durante a semana, afinal de contas 4 anos de faculdade e trabalho acabam com a saúde de qualquer um...rsrs...e pretendo começar o espanhol em janeiro desse ano!

Estou Online praticamente o dia todo e sempre me atualizando sobre os assuntos que curto. Gosto de conversar sobre Esportes, Atualidades, Tecnologia e Música, além de dar muita risada, fundamental para ajudar a passar o dia(Aliás, se quiserem e puderem, dêem uma passada no meu site pra descontrair: OQueDerNaTelhaEuPosto!)!

Resumindo: Sou o mais novo convidado desse ótimo Blog, e pretendo compartilhar com vocês tópicos sobre esses assuntos que gosto, esperando a opinião de vocês para poder sempre trazer algo interessante por aqui!

Abraços e até mais!!

7 comentários:

Sil disse...

Olha só quem resolveu da o ar da graça...

Thi.. te adoro, c sabe né.. não preciso anunciar aos quatro cantos.. ou preciso?? Vixe.. já é!...

Fofo... este gurí é ótimo para fazer as pessoas darem uma bela gargalhada.. mas ele não é palhaço não... um bichinho pra lá de Inteligênte... Admiro um monte!!!

Bem vindo meu querido...
E não é candidato não´.. é bem oficial sua participação aqui...

Entre e fique a vontade viu!!

Bjos

Fran disse...

Thiago, seja bem-vindo [não lembro se ainda tem o maldito hífen] :)
Menino, desculpe, mas eu ri da piadinha quanto ao seu sobrenome.
E música? Sendo BOA é sempre bem-vinda!

Beeijão!

Thiago Eva disse...

Hello!!

Muito obrigado pelo apoio meninas!!

Espero em Breve deixar minha primeira postagem "Oficial", já que essa foi só minha apresentação!!!

Beijos pra vocês e até ++++!! =D

Iório disse...

Seja bem vindo, Thiago!
Abraaaços,

Luna Sanchez disse...

Vixi, olha a guria intrometida, na festinha de boas vindas do novo autor do blog. ¬¬

Bom, estou sempre por aqui, e também sou amiga da Sil (ciuminhos...rs). Vou passar pra conhecer teu blog.

Beijos a todos.

ℓυηα

Luna Sanchez disse...

Bem que tentei comentar no blog do Thiago, mas não abre a caixa para digitar as letrinhas de verificação, e, assim, o comentário não entra, infelizmente.

=\

ℓυηα

Thiago Eva disse...

Oi Luna!!

A SIl me ajudou a acertar as paradas dos comentários!!Pode entrar lá no meu blog agora e Deixa um Comment!

Beijos e uma ótima tarde!!

Related Posts with Thumbnails