Os Tamagoshis Voltaram

Oi, pessoa! Não posso mais me calar! Preciso parar tudo aqui para falar com vocês sobre algo que mudou a minha vida significativamente! Estou falando do FarmVille!!! Esse jogo que estou certo que todos já o conhecem - ou ODEIAM ou AMAM - pois nem vou querer entrar no mérito da questão.

Há alguns meses comecei a receber alguns “presentes” na caixa de entrada do meu Facebook e, ao abrir as mensagens, percebi que eram vacas, galinhas, cabritos, porcos, arbustos, árvores frutíferas, cercas coloridas e até pingüins! Uma fazenda pra lá de esquisita aos pedaços, a qual eu ia deletando um a um dos links até ser vencido pela insistência dos amigos, vizinhos e todos a minha volta, com os seus comentários convincentes de que estavam falando da maior novidade da internet dos últimos tempos.

Entrei no site e fui dar uma “olhada ráaapida” para saber exatamente do que se tratava e assim formar a minha opinião sobre a tal fazenda mirabolante. Eu comecei a plantar e alimentar os tamagoshis caipiras e, para a minha surpresa, surpreendam-se vocês também, não consegui parar de jogar por horas, dias, semanas, meeeeses, sempre almejando crescer e colher mais, comprar casas, cercas e barracões.. Fiquei completamente consumido pelos amigos, mensagens instantâneas na página de atualizações, incentivos financeiros, até o Haiti se podia ajudar plantando milho de grãos raros, pois todo o dinheiro da plantação vai para o fundo de ajuda às vítimas do terremoto. Trocas de favores, despertadores do celular avisando que é hora de colher, visitas aos fóruns e comunidades especializadas, ajudando assim a chegar perto dos vizinhos hipermultimegasuper trilhardários, com fazendas absurdas, mexendo com o sonho de qualquer aspirante a fazendeiro no planeta – tudo resultado de loooongas horas de “trabalho rural” em frente aos monitores, com milhões de cliques e à base de café e pó de guaraná para passar a noite na roça.

Quer saber? Sabe o que fiz? Fechei os meus olhos com toda a minha força e, ao abri-los soltei – BASTA!!! Estou fora deste usurpador de tempo, não vou envelhecer aqui, dono de terras virtuais. Corri para as configurações do jogo, entrei na minha caixa de emails para procurar alguma instrução, pesquisei no Google e... espera aí! Como eu consigo encerrar a minha conta neste troço doido aqui??? Procurei por todos os lados e nada de encontrar, simplesmente nada me levou a desativar o meu nome do jogo. Um minuto, talvez dois se passaram e lá estava um ovo preto na minha caixa de atualizações. Não resisti e entrei para pegar os pontos, afinal não consegui sair e não é sempre que se encontra um ovo desses, precisava continuar para não ficar muito atrás dos outros. Mais um minuto e chegaram outros presentes, caixas surpresas com premiações espetaculares. Amigos agradecidos por eu ter ajudado a fertilizar os seus vegetais geneticamente alterados apareciam um a um e eu ganhei uma pena azul muito rara para colecionar! Dá para acreditar?!

Resumindo... ALGUÉM P-O-D-E ME AJUDAR - P O R F A V O R!!!!

[Este texto é mera ficção cientÍfica – ri muito digitando tudo isso! :-) ]

Abraaços,

Té +!

6 comentários:

Sil disse...

uÉ..


Não entendi..
O que vc quer que eu comente??

r.s..

Sil disse...

Brincadeirinha..
A questão é tudo voltado a vontades...
Tipo parar de jogar video games.. ou acesso o orkut, ou emagrecer...
Basta ter determinação que todo mundo consegue parar com o vício.

A única pergunta que fica é: Onde a gente compra esta tal determinação??

=\

Bjos

Iorio disse...

é verdade. já vi até bebado parar de beber da noite para o dia, mas precisou saber do médico que mais um gole e ele iria morrer!!!

Será que é só na pressão??? rs

O texto pede dois tipos de ajuda, minha prima: ou as instruções sobre como encerrar a conta do farmville. ou como fazer para enriquecer facilmente no jogo, melhor de levels e continuar jogando feliz da vida...lol...

abs,

Gustavo Lisita disse...

Primeiro deixa eu rir bastante....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora deixa fazer uma pergunta existe FA (Farmville Anônimos)?
Eu acho que vou precisar entrar num grupo desse...
Difícil, que quando você pensa assim: "Nossa estou de saco cheio deste jogo. Tenho dinheiro de sobra no jogo e não tem mais que comprar... Você fala vou parar." Ae lançam novas coisas para Farmville e acabamos ficando presos ao Jogo....

Este texto do Fabio, foi ótimo para rir um pouco e saber se precisar de um amigo para frequentar as futuras reuniões do FA junto, já tenho um.... kkkkkkkkkkk
Abraço!

Kim Hadassa disse...

Isso eh um FATO: O perigo bate as portas dos nossos monitores e dia a dia estamos sendo invadidos e consumidos em nosso precioso tempo por mais uma novidade virtual...
Vejam soh vcs, que minha avoh sempre disse: Nunca coloque um "baseado" na boca, senao vai "aviciah" e aih, soh "Jesuis"...
Eh por isso, que dia apos dia, presente apos presente, eu tenho resistido bravamente a essa tentacao, muito embora, provavelmente a esta altura, eu teria a maior granja do mundo, devido as centenas de galinhas que meus sobrinhos e amigos jah me presentearam...
Por enqto, estou sendo o mais forte que eh possivel uma garota coerente ser... Mas nao poderei dizer o mesmo, se de repente, eu perceber na minha caixa, algo como uma casa, as cerquinhas brancas e as sementes de mini-rosas cor de rosa... De repente... Nao sei... Talvez uma casinha de fazenda modestinha, com cerquinhas brancas e umbrais das portinhas pintadinhos de verde pistache... Com um pomarzinho do lado... O.o
Sinto que estou prestes a dar uma pitada no baseado que "aviciou" o meu amigo...
De repente, se eu aceitasse, sei lah... Soh uma vaquinha... Talvez soh uns dois cavalinhos... Umas sete galinhas...
MAS... DAIH SEREMOS DOIS A PRECISAR DE AJUDA...
ALGUEM PODE NOS AJUDAR?!?!?!?!?!?!?

Clarissa B. disse...

Huahuahu.... eu, como boa parte da população que tem facebook, também tenho minha fazendinha.... mas apesar do "vício" em jogos eu não faço mais do que posso... já perdi colheitas inteiras por puro esquecimento ou porque não tava a fim de ligar o computador ou porque estava ocupada demais pra fazê-lo.... faço aquilo que posso, dentro do tempo que me permito desviar o foco do trabalho...

E o vício é tanto que tenho também o Colheita Feliz e a Mini Fazenda do orkut....

Bjo.

Related Posts with Thumbnails