Windows o que???

Pois é.. finalmente a Microsoft "parece" ter lançado um verdadeiro e oficial Sistema Operacional [tenho lá minhas dúvidas que o Vista na verdade era uma versão Beta do Seven], enfim... a questão é que há alguns meses o novo SO foi lançado.. mas com tantas versões que o povo está meio que perdido, acertei?

Já li a respeito de que há muitas empresas que já estão se programando para renovar as máquinas [ouviram o barulho da máquina registradora?] e da versão do Windows. Eles vão investir na inovação e eu apoio.

Se tudo der certo, esta semana mesmo eu atualizo meu PC... Mas, qual versão usar mesmo??

Tem muitas hoje no mercado.. e para ajudar, estou publicando este vídeo [que eu peguei lá do olhar digital] para que vocês possam entender...



Resumindo: Na hora de atualizar seu PC, escolha a opção que melhor lhe agrade, para não haver arrependimentos viu.... Boas compras!!!

2 comentários:

Iorio disse...

Me convenceu - preciso de um update do premium!!!! rs

Sil disse...

Gente...

Acabei de instalar ......

É lindo, fácil, rápido.. tudodebom.com.br...

Bjosssss

Related Posts with Thumbnails