Está aberta a temporada de voos livres...

Enquanto a gente pesava que o céu continuaria fechado.. cheio de núvens e as chuvas caindo constantemente.. eis que tudo mudou e ele finalmente se abriu...

O céu se abriu... o da boca, claro!!!

"A Céu Aberto - da Boca" é um blog diferente de tudo o que você já viu?? Porque.. porque... ah, descobre você:

"Céu – Substantivo masculino – 1. Espaço ilimitado e indefinido onde se movem os astros. 2. Firmamento. 3. Rel. Região para onde vão as almas dos justos; paraíso. (Fonte: Dicionário Aurélio)

Boca – Substantivo feminino. – 1. Anat. Cavidade na parte inferior da face. 2. A parte exterior dessa cavidade, formada pelos lábios. (Fonte: Dicionário Aurélio)

Ao juntar céu e boca, os substantivos masculino e feminino se unem. Dão lugar a um só. Inseparável. E irresistível.

E deste encontro surgem sensações deliciosas, quase inexplicáveis. Sim, é possível ver estrelas. A alma pode voar leve, quase flutuando, feliz. Pode ser o paraíso, porque não?!

O que mais pode surgir desta mistura tão envolvente e instigante?
"

PS: O texto em itálico foi extraído do blog: Menina Misteriosa.

São 7 bocas que se abriram e vão contar tudo!! O dia desta aqui é sexta-feira.. mas não percam os demais... 7 pensamentos, 7 diferenças, 7 vidas, 7 novidades!!

Entrem e fiquem à vontade!!!

3 comentários:

Fran disse...

Já estou dando uma passadinha lá para matar minha curiosidade :)

Beeijos!

Luna Sanchez disse...

Ai, ai...tá tudodelindo.com.br né, flor?

Rs

=**

ℓυηα

* Sabe que a minha lista de blogs está demorando um tempão para atualizar? ¬¬

A tua está normal?

Luna Sanchez disse...

Então, lindona, fiquei confusa ao tentar acompanhar a tua linha de raciocínio. Entendi o que quis dizer, mas fiquei confusa com os conceitos, sabe?

O que eu acho certo e errado foi o que disse lá no post : penso que em cada relação se estabelece um combinado, e, uma vez aceito, deve ser respeitado. Conheço gente que vive muito bem com liberdade, e outras pessoas que são bem rígidas quanto a isso. Sei que a resposta parece clichê, mas é isso : depende do que foi pré-estabelecido.

Pra te falar a verdade, não acho que o que acontece no virtual chegue a ser traição. Para trair, de fato, precisa-se de mais elementos. No entanto, acho que, se não está dentro do permitido, é deslealdade, isso sim.

Beeeeijo.

ℓυηα

Related Posts with Thumbnails