Caio F. Abreu

Pra falar a verdade eu não tinha nada para postar hoje, estou um tanto afastada dos blogs e não estou 'indignada' com nada muito sério [/tive vontade de esganar um colega machista, será que isso conta?] :)
Falando sério. Aí pensei: vou dar a dica de um autor legal. A primeira em quem pensei foi na Martha, é fácil perceber que sou apaixonada pelas crônicas dela. Mas achei melhor falar sobre o Caio F. Abreu, um autor que me conquistou faz muito pouco tempo e confesso que passo horas lendo os textos dele. Para saber mais sobre o autor clique aqui e para ler alguns fragmentos dele visitem o Pensador
Resumindo: Tenho a leve impressão que quem gosta de uma boa leitura com romantismo e realidade vai amar essa dica :)

Beeijos da Fran!

"Eu preciso muito muito de você, eu quero muito muito você aqui de vez em quando, nem que seja muito de vez em quando. Você nem precisa trazer maçãs, nem perguntar se estou melhor, você não precisa trazer nada, só você mesmo. Você nem precisa dizer alguma coisa no telefone, basta ligar e eu fico ouvindo o seu silêncio, juro como não peço mais que o seu silêncio do outro lado da linha ou do outro lado da porta ou do outro lado do muro. Mas eu preciso muito muito de você."


Caio F. Abreu



4 comentários:

X disse...

Oiee Fran, também estava afastada do meu blog, adorei retornar. Os textos delos são lindos, uma linguagem bem gostosa de se ler!! Adoro! Bjus

Luna Sanchez disse...

Fran,

Caio é o que há de mais lindo e simples. Está na minha galeria de VIP's, lá no Fases.

Excelente dica.

Uma dele, que me arrepia :

"Não, meu bem, não adianta bancar o indiferente : lá vem o amor, nos dilacerar de novo."

Beijo, bom fds. ;)

ℓυηα

Francimare Araujo disse...

Eu o conheço faz muitíssimo pouco tempo também, mas autores como ele nos encanta assim, de repente, instantaneamente.

Beijos da FRANci.

Sil disse...

Ótimo,

Eu tb estou amando conhecer este em alguns textos que colocam na net..

Espero conhecer melhor depois...

=)

Bjos flor..
Tudo de bom!!

Related Posts with Thumbnails