I gotta feeling


Sabe, às vezes eu paro diante da atual tecnologia digital e suas variáveis, se é que posso dizer isso, e me pergunto – “Onde é que tudo isso vai parar? Ainda tem para onde ir? Temos tempo para mais novidades?” - Mas ultimamente eu também tenho me perguntado com frequência – “Será esse o começo de um novo tempo para a comunicação e suas mídias? - Tudo isso porque há alguns dias atrás eu vi um vídeo feito por alunos da Universidade do Québec, em Montreal no Canadá [UQAM], que me impressionou bastante, tamanha a criatividade e o nível da produção, tanto que me levou a pensar em um leque de oportunidades em termos de comunicação áudio-visual, artes de todos os gêneros ou simplesmente na produção jornalística da nossa geração.

Dá uma olhada:



Resumindo: quem precisa se comunicar com o mundo, gritar uma idéia, chorar suas mágoas, declarar amor ou mostrar que pode salvar a pátria no mundo político, está parado PORQUE QUER!

Té+!

8 comentários:

Fran disse...

Com certeza! Temos tudo a o alcance de nossas mãos e ainda reclamamos tanto da vida né?!
É como eu sempre digo: viva a tecnologia! :)

Beeijos!

Sil disse...

Karacasssssssssssssss

Fábio, adorei o vídeo...
Me empolguei toda aqui...
E tenho certeza de que assim como eu lembrei da facul, vc então que fez publicidade heim.. fala que pintou a maior saudade???
r.s..

ADOREI O VÍDEO!!!!

Qto à tecnologia... bem.. eu como um ser de TI digo que tudo o que estamos vendo hoje não é nem 30% do que já existe em testes... e bem menos do que ainda virá....

Realmente.. será tudo muito avançado.. só não sei até que ponto tudo irá ajudar ou prejudicar a humanidade...

=\


bjos

Eduardo Vieira disse...

è isso ai...O Mundoooo é outro...E dificil ate acompanhar os avanços...a cada segundo literalmente somos deixados pra trásss....O tempo é de avançarrr....Otimoooo Post Fabioo..Videoooooo Showww.... Viu Sil...n esqueci naum..to aki tbm!! Me convide q eu blogooo rs

Gustavo Lisita disse...

Cada dia o mundo esta ficando mais tecnológico e cada dia eu posso dizer a respeito da Tecnologia: "Sei que nada sei.."
A Tecnologia tem avançado tanto, que cada dia temos que aprender a usar novas ferramentas e nunca paramos de estudar.
Podemos dizer que vamos talvez viver um bom tempo no banco da universidade estudando e quando sairmos de lá, logo teremos que voltar para lá, pois quando sairmos daqui uns anos aquilo que aprendemos já não serve mais... rsss

Anônimo disse...

Está ótimo o vídeo! Eles aparentemente utilizaram uma Steady Cam que permite essa sensação de flutuação... a câmera fica presa ao corpo e o cara pode até correr com ela que nao trepida...

Eles poderiam ter escolhido uma outra música porque eu não SUPOOOOOORTOOO mais ouvir I Gotta Feeling... hahaha

Adoro tecnologia nova.. se eu pudesse eu comprava tudo o tempo todo.. rsss Como não posso, me viro com o que tenho... o que nao deixa de ser uma grande vantagem.

Beijos.

Ivan.

Carol Mioni disse...

Eu nunca tinha visto esse vídeo e me apaixonei... não sei vcs, mas me deu uma vontade de tentar algo parecido =]

Iorio disse...

Esta é a idéia, Carol - tentar algo parecido, usar os diversos recursos envolvidos na produção e divulgação deste vídeo, e gerar algo criativo, crítico, inovador, já que para a nossa geração, tudo tem se feito tão acessível.
E...Ivan, eles usaram sim uma steady cam, como vc pode ver no making of, tb no youtube, mas além disso, o mais impressionante é como este vídeo chega a todos nós sem custos, publicado via internet em HD navegando diretamente para os monitores do mundo todo, em questão de horas!!! Tudo muito rápido, na mesma velocidade que fez a Susan Boyle virar uma diva em questões de minutos, depois da sua apresentação no 'Britain's got talent'.

Renata disse...

Amei o post. E amei o video. Muuuito bem feito, muito bem planejado e muito bem ensaiado!
Quanto a tecnologia? Se ela está aqui nas nossas mãos, pq não usá-la não é?

Related Posts with Thumbnails